terça-feira, 16 de setembro de 2008

Rir faz bem e espero que emagreça!!! hahahaha

Olá! Estive sumida esses dias!! Muito trabalho, projetos pessoais... mas o que eu preciso mesmo é criar uma rotina para escrever no blog... sabe um horário fixo? Pois é, vou colocar esse plano em prática!!!
Essas tirinhas me chamaram à atenção, pois pra mim é super verdade. Perto dos trinta, só faço "programinhas casal", que sempre terminam num bom restaurante com meu namorado! Desacostumei a sair para dançar e gastar energia... gosto de programas culturais, leves e intimistas... e isso talvez tenha favorecido meu excesso de peso.
A primeira tirinha então, nem se fale... aquela eterna pressão sobre a mulher... temos que ser boas em tudo, aliás, sermos as melhores em tudo.... que paranóia!
Gente!!! Estou de volta!!!
Post light pra gente se divertir!

8 comentários:

Dani disse...

Oi minha linda! Obrigada pelo carinho! Adorei as tirinhas... Realmente "dizem" que temos que ser boas em tudo. Hoje já estou mais consciente dos meus limites e sei que tenho que ser boa naquilo que dou conta de ser...
Benvinda de novo!!!
Beijos!

Unknown disse...

Oi Ana, é preciso muita determinção não é? mas aos poucos vamos alcançando nossas metas.
Você viu a minha entrevista na revista Dieta Já? Ficou muito legal. Vale a pena ler.
Muitos beijos e obrigada por ter deixado sua postagem.

Lisa disse...

ihihihihih se calhar é por isso que engordei tb... ahahahah
tenho que ir danças mais ... :P

bjinhos de boa semana

Anabela disse...

Minha querida!
Que saudade!!!!!!!!!!!!!!
Espero que não sumas de novo!
Quando eu voltar para Lisboa, também vou fazer meu horário. Até porque vou fazeracademia e tenho que distribuir bem minhas horas!
Os programas tipo casalinho já os faço sei lá...há uns 15 anos ! Tou velha ahahahahahah. Sempre gostei de programa de ambiente intimista, mas concordo ctg, o aumento de peso também se deve a isso, concerteza!
Rir emagrece? JURA?????? eu vivo a rir...não noto emagrecer ahahah, mas que faz bem, lá isso faz!
Beijos cheios cde todo o carinho

Anônimo disse...

Oi Ana brigada pela visita no meu blog, eu tava meio sumida mas já voltei. Vai ser muito bom ter mais uma amiga, muito legal teu blog, virei sempre aqui dá uma espiadinha =) Beijinhos

Crista disse...

Vim te deixar beijocas, eu aos 40 faço programas sozinha ... triste isso risos. MAS ADORO!!!

Sandra Lee disse...

Oi Ana, q bom q voltou. Tbm tô tentando estabelecer uma rotina em escrever. Ajuda muito na RA. Bjus e bonfindi. Ah, adorei as tirinhas, ri demais.

disse...

olá! hehehe adorei! agora que entrei na casa dos 3.0 né !hahaha

bjs