sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Saudades do blog

Gente!
Que saudades de escrever nesse meu espacinho. Ao mesmo tempo que escrevo, penso. E quando penso, tomo mais contato comigo mesma sabe.
Acabo procurando entender melhor como eu funciono.
Eu sei sim que tenho muitas coisas pra fazer, muitas tarefas, pra quê arrumar mais uma???
Mas sabe, escrever, colocar no papel, ou na tela me faz muito bem.
Voltei.
Voltei as minhas idéias.
Voltei aos projetos do meu livro.
Vou arrumar tempo sim para minhas prioridades.
Escrever para me sentir mais leve!
Delícia!

2 comentários:

Lua disse...

Olá! Também retomei com o blog agora.Não vamaos abandonar esse espacinho. é muito bom trocar idéias aqui..

Dani disse...

Querida!!! Quanto tempo!!!! Escrever faz bem sim. Não desista de vir aqui sempre que der!
Beijinhossssssssss