terça-feira, 28 de outubro de 2008

cuidando de mim! mais visitas ao cabeleireiro...

Estou cuidando mais de mim! Me amando muito mais! É verdade, estou numa fase de bem com a vida. Do jeitinho que ela está e com o peso que eu estou.
Me olho no espelho e tenho gostado do resultado. Meu olhar para mim msma está menos crítico e acusador. Estou me olhando com mais amor. Eu me amo e quero o melhor para mim!
Aumentei minhas visitas ao cabeleireiro. Faço a unha religiosamente uma ou até duas vezes por semana... o pé de quinze em quinze dias... retornei a fazer depilação e abandonei definitivamente a gilete!
Meu cabelo está sempre escovado e brilhoso... desenhei minha sombrancelha e... assim vai! Estou me sentindo tão melhor cuidando de mim! Faz um bem danado gastar um pouquinho com a gente mesma!!!
O cabeleireiro é o melhor amigo da mulher!
Relatei tudo isso pois quero incentivar toda a mulher a ficar bonita e se cuidar, independentemente do peso. Sabe aquilo que você se programa para fazer somente depois que emagrecer? Faça agora! Pare de adiar sua felicidade!
Fique bonita agora!

7 comentários:

Dani disse...

Oi querida! É isso aí!!! Vamos noa amar! Faz bem pro corpo, mas principalmente pra alma!!!
Beijossssss

Anabela disse...

Voa alto, que tu mereces
Beijos de carinho

Crista disse...

Fazes muito bem!

Eu não curto muito cabeleireiro mas adoro me cuidar.


Beijos grandes e bom fim de semana.

Anônimo disse...

Oi querida,
Te achei no blog da FLo.
Adorei seu poster, sei bem o que e isso.
Estou na luta de novo, a gente chega la.
Uma semana abencoada e vc ja e linda , daqui pra frente com perseveranca vai ficar lindissima!
haha
gabi

Sandra Lee disse...

Olá amiga, este é um post padrão. Estou agradecendo sua visita, seu companheirismo e me desculpando pela longa ausência.

Vou ler mais atentamente seu cantinho e depois volto pra fazer um comentário. Justifico q estive ausente por problemas emocionais, quase totalmente superados, mas pretendo retomar este espaço q sempre foi muito positivo pra mim e tbm penso q pra vc. Bjus e fica bem. Sandra

Sandra Lee disse...

Olá amiga, este é um post padrão. Estou agradecendo sua visita, seu companheirismo e me desculpando pela longa ausência.

Vou ler mais atentamente seu cantinho e depois volto pra fazer um comentário. Justifico q estive ausente por problemas emocionais, quase totalmente superados, mas pretendo retomar este espaço q sempre foi muito positivo pra mim e tbm penso q pra vc. Bjus e fica bem. Sandra

Unknown disse...

Cadê você amigaaaaaaa???Mil beijinhos