quinta-feira, 29 de abril de 2010

Páginas matinais

Bom dia!
Bem, essa é uma técnica que um livro, Escreva e Emagreça, ensina. Logo pela manhã, quando as coisas ainda estão frescas, a cuca esta mais leve...
Deixar fluir livremente o texto, deixar passar para o papel suas impressões, seus desejos, suas preocupações.
E é isso que pretendo começar a realizar aqui no blog, mesmo que de maneira pública.
Acordei hoje bem, descansada. Tenho dormido cedo e acordado cedo. Isso me faz bem, pois parece que estou em harmonia com a natureza, com meu relógio biológico.
Acordo em sintonia, beijo meu marido na cama e nossa cachorrinha vem nos dar "bom dia" bem carinhoso. A Puppy se aproxima da cama, dá aquela bela espreguiçada. Olha pra cima e começa a "raspar as patinhas dela na cama. - sinal que quer subir um pouquinho, curtir o sossego matinal, se aninhar entre o meu corpo e o corpo do Du.
Nesse momento eu sinto uma sensação gostosa de amor, um calor de família. Nos preparamos juntos, os três para enfrentar o dia, cada um com suas atribuições....
Antes de colocar tudo isso no papel ainda nnao havia entendido o quanto esse momento me faz bem, me supre.
Bom, preparo o meu chá, o NRG, da Herbalife. Me dá muita disposição, pois é feito da parte branca do guaraná, sabe... recupera as energias, revigora. É um bio regulador. Se estou muito agitada, ele acalma. Se estou muito lenta, cansada, ele dá energia.
Maravilha. Aí, quando ligo a tv, a moça cita um versículo bíblico, o salmo 40, que com certeza vai me guiar, me servir de alimento:
1. Esperei com paciência pelo Senhor, e ele se inclinou para mim e    ouviu o meu clamor.   2 Também me tirou duma cova de destruição, dum charco de lodo; pôs    os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.   3 Pôs na minha boca um cântico novo, um hino ao nosso Deus; muitos    verão isso e temerão, e confiarão no Senhor.   4 Bem-aventurado o homem que faz do Senhor a sua confiança, e que    não atenta para os soberbos nem para os apóstatas mentirosos.   5 Muitas são, Senhor, Deus meu, as maravilhas que tens operado e    os teus pensamentos para conosco; ninguém há que se possa comparar    a ti; eu quisera anunciá-los, e manifestá-los, mas são mais do que    se podem contar.
amém!
bjos
Ana Claudia

Nenhum comentário: