quarta-feira, 28 de abril de 2010

VIVER!!!!!


Viver é um desafio. Estar vivo é superar-se a cada dia, superar os desejos mal atendidos, superar nossas fantasias com relação aos outros, superar nossas rivalidades. Todos nós as temos.

Viver de verdade é estar
presente! É fazer o que se faz por inteiro: se estou comendo maça - como maça! Se estou cuidando de meus filhos - Cuido dos meus filhos! Se estou lendo - leio! Se alguém fala para mim - estou prestando atenção!

É estar 100% presente naquilo que se faz e buscar a essencia daquele momento.
O que de fato, realmente importa?

Tudo tem a sua hora para ser. Tudo acontece no tempo certo.
E quando acontece... é hora de rever tudo novamente. Jogar no lixo o que não mais serve, trocar de roupa, trocar de amigos, perder peso, mudar de hábitos, consumir menos e ser mais verdadeiro e autentico. E começar de novo. Porque nunca acaba.

O passado? Deixe as memórias ruins para lá. Elas não tem mais serventia. Elas foram uteis para você saber o "porque".

E depois...torna-se melhor. E liberte-se. Seja livre do querer querer, de ter ter ter, livre da opinião dos outros, para ser você mesma na sua essência.

E ajudar um maior numero de pessoas, aprendendo com elas, oferecendo a elas o que você construiu de melhor durante sua jornada até aqui!

Nenhum comentário: