terça-feira, 14 de outubro de 2008

rituais de beleza


Olá queridas!!!
Na minha busca pela vaidade, acredito que estou tendo sucesso... sim! Estou me olhando no espelho e gostando mais do resultado.
Mesmo colocando o pé na jaca de vez em quando, estou procurando me cuidar melhor, ficar mais vaidosa... Estou fazendo mais rituais de beleza... passando religiosamente cremes hidratantes diurno e noturno para o rosto; hidratante para o corpo após o banho; creme para celulite e redução de medidas; enxaguante branqueador para os dentes; fazendo as unhas duas vezes por semana... cabelo moderninho..... ufa!!!
Tudo isso faz parte dos meus rituais que me dão força para continuar a dieta, me reeducando.
Vcs todas também me dão muita força! Saber que vocês não desistem e que estamos todas juntas nessa... dá muita vontade de continuar!!
Nunca é tarde para conseguirmos o que tanto queremos. Os tropeços no meio do caminha fazem parte de uma trajetória bem sucedida!!!

2 comentários:

disse...

Sim, Cláudia, os cuidados com a beleza e estética ajudam, e muito, manter a RA e as demais atividades pró-emagrecimento em alta. Valoriza cada resultado, por menor que seja. Bjs e até mais. Zá.

Unknown disse...

Oi amiga, realmente não é fácil incorporar essas dicas no dia a dia, por isso a terapia auxilia nesse processo, é como aquela mudança de emprego que tem que fazer, sabe disso, mas não faz nada para sair de lá. Todas nós passamos por isso,até que chega um momento que estamos mais fortalecidas para as mudanças.
Um beijo grande e uma ótima quarta