sábado, 16 de agosto de 2008

hora de recomeçar


Recomeçar
Não importa onde você parou,em que momento da vida você cansou,
o que importa é que sempre é possívele necessário "Recomeçar".
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo.
É renovar as esperanças na vida e o mais importante:acreditar em você de novo.
Sofreu muito nesse período?Foi aprendizado.
Chorou muito?Foi limpeza da alma.
Ficou com raiva das pessoas?Foi para perdoá-las um dia.
Sentiu-se só por diversas vezes?É por que fechaste a porta até para os outros.
Acreditou que tudo estava perdido?Era o início da tua melhora.
Pois é!Agora é hora de iniciar,de pensar na luz,de encontrar prazer nas coisas simples de novo.
Paulo Roberto G


Precisava de um texto assim para me inspirar, pois esta semana confesso que sai da linha várias vezes, outras consegui me segurar. Mas quero recuperar a força e a auto-estima para continuar. pois a vida é uma série de recomeços. Não vou me culpar pelo que ficou para trás, e sim olhar para frente!

Vou almoçar uma sopinha leve e me amar muito!

UM FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO PARA TODAS!

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo, cada dia uma nova chance. Quando nos apegamos nos erros fica mais difícil construir um novo caminho.

Beijos e muita força nessa nova semana.

Crista disse...

E fazes muito bem Ana, todas temos momentos de baixa energia e de desânimo.
O importante é saber reconhecer que as fases menos boas tb. fazem parte da vida e recomeçar sempre, com entusiasmo e muita alegria.
mil beijos e muita energia positiva.

Anabela disse...

Minha linda!
Eu andei 4 semanas fora da linha...mea culpa!
estava precisando de ler algo assim e desde já te agradeço!
Amanhã estou no recomeço com toda a fé e emprenho, porque gosto de mim, porque muita gente me ama, outros se preocupam muito comigo e Deus me deu uma missão que quero cumprir e uma vida para colorir!
E este é o meu caminho!
Beijosssssss com todo o carinho e muito mimo, minha guerreirinha da luz!