quinta-feira, 7 de agosto de 2008

torne-se empreendedor do seu sonho

"A partir do momento em que adquiri consciência de seus talentos, define o que é importante em sua vida e assume seu lugar no mundo, vc se capacita a empreender seus sonhos."
Leila Navarro, Qual é o seu lugar no Mundo?
Tirei esse trecho maravilhoso desse livro muito especial. Foi uma amiga muito especial que me presenteou. Sabe, ela me deu esse livro num momento em que eu precisava muito, ela olhou pra mim e viu a minha necessidade. Um grande beijo pra vc Renata!
Essa frase mexe muito comigo. esse tema mexe muito pois esse blog pra mim é um caminho, uma estrada para o empreendimento dos meus sonhos.
É claro que quero emagrecer, mas não é só isso, quero me manter leve, meus sentimentos leve pro resto da vida!
Eu tenho descoberto a cada dia meus talentos, já defini pra mim mesma o que realmente é importante em minha vida. O blog me ajuda a assumir o meu lugar no mundo.... agora só resta construir e materializar o sonho.
Convido cada uma de vcs que ler esse post, vamos refletir e vamos buscar esse caminho juntas! Vamos trocar idéias, informações. quero ver cada uma de vcs conquistando o sonho!

2 comentários:

disse...

Bem Ana Claudia, o que posso dizer é que estou exatamente nessa fase de tentar me redescobrir também. Venci, mas combato diariamente a batalha do peso. Mas faltam ainda muitas outras a lutar. É para essas que estou precisando descobrir quais são meus verdadeiros talentos. Bjs e uito sucesso em seus planos. Zá.

Lisa disse...

Ola obrigada pela visita e pelo comentario :D
Passarei a acompanhar-te para nos entre-ajudar nessa luta dia a dia, para nos sentirmos bem connosco :)
Convido-te a veres o meu post de hoje no meu blog pessoal e veres como eu era ha 1 ano e tal atras... num video que eu la postei.

http://elisa-albuquerque.blogspot.com

Temos que ter muita força, nessa estrada que é a vida!

beijinhos carinhosos