sábado, 2 de agosto de 2008

de olho no alvo! cardápio do dia


Prometi para mim mesma que iria colocar aqui, compartilhando com vcs o que tenho comido diariamente. Então vou cumprir:


sexta:

café da manhã: chá com 3 bolachas agua e sal com requeijão light

almoço: muita salada, legumes cozido, hamburguer de soja

salada de frutas

lanche: iogurte molico

jantar: ovos mexidos e salada de tomate com palmitooooooo


bom, é mais ou menos isso... estou feliz pois logo os resultados aparecerão!

Mas o mais importante para mim é que estou me sentindo mais leve, mais feliz com minhas escolhas. É muito bom aprender que não é tudo que nos faz bem e que quanto menores as porções, melhor pra gente mesmo. Quem come menos vive mais!

e eu sei que todas nós queremos viver muito, aproveitar muito a vida!


Vamos continuar firmes na RA, comendo com consciência! E teremos muitos resultados positivos!

beijos

4 comentários:

Crista disse...

Oi Cláudia,
Estive a ler os teus posts e já vi que perdeste peso. Muitos Parabéns!!!
O astral tá óptimo aqui, continua ... o menu impecável!!!

Beijocas e bom fim de semana.

disse...

Oi Ana, estou voltando de férias e vim agradecer a visita durante minha ausência. Vou precisar um pouco da sua disciplina prá voltar a me sentir mais leve também. Vamos nos falando. Bjs e ótima semana. Zá.

Anônimo disse...

é isso aí. tb estou junto nessa luta! RA sempre!
:)

Anônimo disse...

Oi Claudia!!
Muito bem querida estás a ir no bom caminho...Força nessa R.A.
Beijo grande