segunda-feira, 14 de julho de 2008

Desafio: Minha olimpíada 2008


Chegou a hora do desafio! Estou há duas semanas só na conversa... chegou a hora de agir!
Li um texto em um blog sobre corrida, chamado fôlego que me inspirou muito...

"Para que você suba no pódio e faça jus a sua medalha, dê tudo de si ao seu objetivo.
Não existe meia medalha, meia vitória ou meio pódio. É preciso se compromoter por inteiro, de corpo, mente e alma.
Muitas pessoas podem ter objetivos similares aos seus e muitos podem ter chegado lá. Pegue-os como modelos. Inspire-se nas estratégias vencedoras que adotaram para tornar o sonho realidade. podemos aprender muito com esses modelos. Muitas vezes são verdadeiros mestres e estão ao nosso lado. Usufrua. Faça intercâmbio. Ensine também o que já aprendeu.
E mesmo que sua olimpíada dure um ano inteiro, o importante é comemorar cada etapa, toda e qualquer atitude de evolução, comprometimento. Quando celebramos, renovamos a energia, nutrimos a auto-estima, aumentamos a confiança e a certeza que podemos e merecemos chegar no pódio".

Então é agora! Dei a largada para meu desafio. Vou me pesar e publicar meu peso atual e dividí-lo em metas. Todas possíveis para que eu possa alcançar.
As olimpíadas de Pequim só começam em agosto, mas a minha começa agora!!
Vou me inspirar com certeza nas vencedoras, vocês amigas que também possuem blog de emagrecimento. Tenho muito a aprender com vocês! E também muito a ensinar, para as que como eu, estão começando sua olimpíada!
Força!

Nenhum comentário: