terça-feira, 1 de julho de 2008

dieta do all star pink


Vamos fazer a vida ficar divertida? Porque fazer dieta tem que ser chato? Ela pode e deve fica divertida, nas cores, nas texturas, nas formas.
Vamos tentar olhar a comida com outros olhos... não comer pelos sentimentos que a comida nos traz. Descobrir o prazer de não comer ou o de comer pouco, com moderação.
Já comi muito para me punir, já comi para me sentir amada, já comi porque a comida era a única coisa que me restava, já comi para me sentir mais forte, já comi para dar sentido e sabor à minha vida.
Hoje quero comer sem peso, com alegria, com gratidão pelo alimento e com muito amor à mim. Quero comer porque me faz bem.
Minha dieta será sim alegre e divertida, como esse all star pink, simplesmente porque eu decidi.

Nenhum comentário: