terça-feira, 29 de julho de 2008

minha wishlist





queridas! estou empolgada com meu emagrecimento e quero compartilhar com vocês meus sonhos de consumo, que irei realizar com certeza, é uma questão de tempo.
Por isso segue a minha lista dos sonhos: biquinis diferentes e ousados (que nunca consegui usar...) blusas de alcinha (que sempre tive que usar sutiã por baixo) shorts curtinho (minha coxa grossa nunca permitiu) e finalmente um lindo vestido tomara que caia (esse eu não preciso nem comentar, né?)
Brincadeiras a parte, minha intenção aqui é deixar meus alvos e desejos muito claros. Quando eu olho essas imagens, elas me motivam a prosseguir em busca de meu objetivo.
Recomendo vocês fazerem o mesmo. Temos que visualizar nossos alvos.
Afinal, pra quem não sabe onde quer chegar, qualquer caminho serve!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Certamente nos motiva muito, claudinha. Vamos à luta...Logo chegarmso ao nosso tão sonhado objetivo. Bjos e uma excelente quarta-feira pra você.

Anabela disse...

Claudinha querida,
Concordo contigo! Visualizar os goals, só nos deixa mais motivadas para permanecer no bom caminho!
Fazes muito bem mostrar-nos a tua wishlist...qualquer dia , faço a minha também! Mas podia ser assim, talvez a jennifer lopez rssssssss...é pedir muito?
Beijo enorme com todo o carinho e um xi coração sorridente

Anônimo disse...

Bem pensado... realmente quando der vontade de fazer bobice tem uma forma eficiente de mudar de objetivo...

Beijos, vou pensar na minha listinha