quinta-feira, 24 de julho de 2008

diário de alimentação

Gente, gostaria de dividir com vocês meu cardápio diário. Acho importante criar o hábito de escrever tudo o que comemos no dia. Só assim podemos pensar sobre o que comemos. O fato de registrarmos cada refeição nos faz ter o compromisso de escolher melhor a alimentação.
Então, a partir de hoje compartilharei minha agenda de alimentação. Pra mim será mais uma fonte de motivação, pois sei que vocês vão me incentivar e me acompanhar. Fora que eu estarei compromissada com cada uma de vocês. Na hora que me der vontade de comer alguma besteira... vou pensar em cada post e comentário que vocês deixam por aqui...
obrigada pela força!

3 comentários:

http://www.casadepapel.blogger.com.br/index.html disse...

Obrigada pela visitinha carinhosa. Coloquei teu link no meu blog para smepre dar uma passadinha por aqui. Coloque sim suas refeições diárias, é melhor para acompanhar, saber oq eu andamos comendo, ve ronde escorregamos. Bom final de semana.

Daise

http://www.casadepapel.blogger.com.br/index.html

Anônimo disse...

Faz muito bem: anotar tudo o que come (preferencialmente antes de comer rssssssss) ajuda muito a controlar o total de calorias e a qualidade dos alimentos.

Beijos

Crista disse...

oi,

Foi uma grande ajuda para mim escrever os meus menus. Ainda hoje se vejo que estou saindo do controle volto a apontar tudinho!!!
Força Cláudia,
Um super fim de semana.