terça-feira, 22 de julho de 2008

os resultados já estão aparecendo....

Calma gente!!! ainda não me pesei de novo... pois não estou falando só de peso e aparência física... Estou falando de outros resultados que estão aparecendo... percebo que meu comportamento em relação à comida esta se modificando. Estou mais confiante em relação a reeducação alimentar. Hoje acredito piamente que ela é possível! Já estou me enxergando magra.
Estou orgulhosa de mim e da minha mudança de atitude. Estou com vontade de cuidar de mim, de só comer o que faz bem... de cuidar da minha pele, do meu cabelo... do meu bem estar!
Afinal acredito que estou aqui nessa Terra para me fazer feliz! Eu sou a única responsável por essa felicidade!

4 comentários:

Crista disse...

Oiiiiiiiiiiii
Vim espreitar o teu blog depois de visitar o da Anabela. Parece que estás mais animada, adorei o artigo sobre o peq. almoço e concordo 100% com ele, mas tb. sei que por vezes temos dificuldade em nos alimentar "assim tão bem" logo ao acordar!!!
Espero que consigas atingir a tua meta... vou confiar e tb. deverias confiar nas tuas capacidades!
Toneladas de energia positiva e um super abraço.

Anabela disse...

Querida e linda Cláudia,
Cada vez mais estou a gostar de te ler!!
cada vez mais confiante e acreditando mais nas tuas capacidades !! Adorei este post!!
Beijo enorme com todo o carinho de sempre!

http://www.casadepapel.blogger.com.br/index.html disse...

O mais importante você já têm: determinação e força de vontade. O que queremos só depende de nós e se manter firme nessa posição é fundamental.
Boa sorte! GOSTEI MUITO DO SEU ESPAÇO AQUI..
bjos

Anônimo disse...

Oi, vim por indicação da Anabela. Percebo que você está bem melhor, que bom.

Conte comigo.