terça-feira, 15 de julho de 2008

peso inicial e minha meta


Para mim é preciso muita coragem para postar o meu peso, pois esse é um número que sempre fiz questão de esconder.
Sempre escondi pois tinha vergonha, sempre menti meu peso para ver se aliaviava a minha consciência.
Talvez essa exposição da minha fraqueza me ajude em minha cura, cura do meu emocional que resultará com certeza na mudança dessa balança.
Tenho que aprender a lidar com os julgamentos dos outros e saber que a opinião das outras pessoas não interferem em minha vida. O que muda a minha vida são minhas atitudes.
Por isso começo hoje esse desafio. Minha meta não será por tempo, mas será por peso.
1º meta: 75 kg
2° meta: 72,5 kg
3° meta: 70 kg
4° meta: 67,5 kg
5° meta: 65 kg
6° meta: 62,5 kg
7° meta: 60 kg
8° meta: 57,5
É aqui que eu quero chegar!! E tenho certeza que conseguirei!
E ao longo do blog, vou compartilhar com vocês meus resultados e minhas conquistas.

Um comentário:

Anabela disse...

Querida Claúdia!
Fico muito contente em ler este teu post.
Estou de férias e não venho todos os dias à net e podia perder esta leitura o que seria uma pena!
Quero dizer-te que passei por tudo isso que sentes, mas dou.te 2 conselhos!
- Importante encarar o peso de frente e eu tenho muito mais peso e parti de 136 kg...portanto era muito pior! primeiro encarar o peso, traçar objectivos e assumir que é necessário mudar de vida! Não pelos outros, mas POR TI. Melhorar a TUA saúde, o TEU equilibrio emocional, a TUA imagem que o espelho devolve, enacar tudo de frente e dizer...eu consigo, eu sou capaz, eu acredito em mim!
- não se preocupar com os julgamentos dos outros! Quem importa mesmo és tu e o que estás pensando de ti mesma! Não o que os outros pensam pois não são mais do que tu para te julgarem! Julgar só mesmo Deus, minha querida! Não fiques preocupada com os outros e cuida de ti, melhora por ti!
Conta comigo para dar incentivo, carinho, força, TUDO O QUE PRECISARES!
Gostei da tua sinceridade e desta forma tão transparente de esqcrever o que vai na alma! AMEI!
Beinjo enorme para ti com todo o meu carinho