terça-feira, 8 de julho de 2008

suor na hora do almoço


Estou mega animada hoje. Vou explicar o porquê. Estou feliz por descobrir que um pouquinho de criatividade em nosso dia, uma pequena mudança de rotina pode fazer a maior diferença.
Hoje à noite terei compromissos de trabalho, portanto teria que "boicotar" a academia. Mas tive uma idéia simples que mudou meu dia.
FUI NA ACADEMIA NA HORA DO ALMOÇO!
Achei maravilhoso, desestressante e revigorante!
Me sinto uma nova mulher, cheia de energia.
Estou feliz pois gastei 400 calorias e na hora do almoço comi muuuuuita salada.
É claro que não dá para ir sempre, mas de vez em quando vou fazer essa mudança.
Se vcs tiverem oportunidade.... a academia na hora do almoço é deliciosa! hummmm

3 comentários:

disse...

parabéns...
são esses pequenos detalhes que buscamos no dia a dia de diferente para uma vida saudável é que faz toda a diferença!
mesmo não ser um hábito diário vale a pena qdo se faz uma dessas!
adorei!
bjs

Anabela disse...

Oi minha querida!
Adorei sua visitinha! Obrigada pelo carinho!
Quem semeia sempre colhe e eu procuro incentivar, dar mimo e carinho a todas as meninas para receber em troca e graças a Deus, tenho recebido. Já não passo sem as minhas amigas de RA e é imperativo visitar meu blog e os vossos cantinhos. Faço minha rondinha todas as manhãs!
Beijo grande com o mesmo carinho de smepre

Unknown disse...

Q ORGULHOOOO DE VC!!!

Já te falei isso antes?!

Linda. Parabéns! Bjos