sábado, 12 de julho de 2008

novo corte de cabelo


Ai que delícia! estou de cabelo novo!!!

Fui com meu namorado no Soho... ele ia cortar o cabelo dele e eu estava só deacompanhante...

Ele queria um corte diferente, mudar um pouco. Não tive dúvida, peguei aquelas revistas de corte masculinos e escolhemos um modelo que mais tinha a ver com ele.

Continuamos folheando o catálogo, quando nos deparamos com um corte feminino super diferente do meu.... o Du falou: olha Ana... vai ficar lindo, porque você não corta?

Meu cabelo estava comprido, corte reto... você acha que o meu esta sem graça? Ele disse que sim... com aquela sinceridade típica masculina.

Fui então para atesoura e ameeeei o resultado. Emagreci um quilo, só de cabelo. Estou me sentindo mais leve e mais moderna.

Mexeu com minha auto estima. tenho certeza que vai me ajudar na dieta.

Um comentário:

Unknown disse...

Eeeeiii

Ficou lindissima!
Adorei!

Bjocas