domingo, 27 de julho de 2008

segue o cardápio do final de semana...

O final de semana foi bem sucedido! Consegui controlar a ansiedade e tenho seguido a RA com afinco!! eba! e o interessante é que esta sendo prazeroso para mim comer direitinho. Devo confessar que nunca foi, pois sempre fiquei mal-humorada quando estava de regime. Mas agora tem sido diferente... graças a Deus, tenho certeza que agora estou consciente do meu processo de cura interior.
Esta muito mais fácil pra mim pois em terapia, tenho descoberto as reais causas do meu aumento de peso e do comportamento compulsivo. O divã tem me dado coragem para enfrentar meus medos e fazer as descobertas que tanto me libertam!
Segue então o cardápio:
sábado: meio mamão, 3 bolachas cream cracker light, leite desnatado com choc em pó diet
almoço: muita salada verde, peixe com gergelim e creme de espinafre
jantar: 3 fatias de abacaxi


domingo: 1 iogurte light de uva
almoço: salada de alface, tomate, cenoura e ervilha. 1 colher de macarrão com molho vermelho
lanchinho: algumas uvinhas
jantar: salada... só salada!!!!

muito bom!!! por hj é só pessoal!
uma excelente semana pra todas nós!

3 comentários:

Anabela disse...

Querida e Linda Claúdia,
é o que te tenho dito, cada vez mais estou gostando de te ver determinada e muito vencedora desta caminhada!
Pelo que percebi fazes terapia com psicologo ou psicoterapeuta né? Já fiz 2 anos e colhi bons resultados! Melhorei a minha relação com o meu pai que era um caos, não nos entendiamos mesmo...consegui ver a vida por outros prismas, aprendi a controlar um pouco da minha ansiedade, enfim, fez-me muito bem mesmo!
Masd fiquei desempregada e tive que deixar pois a economia da casa estava primeiro e o dinheiro não estica...mas o que aprendi, não esqueci e procuro sempre pôr em prática, ajudando-me e ajudando outras pessoas passando o que aprendi nessas consultas.
É muito postivo mesmo!
Beijo grande com todo o carinho!!!

Crista disse...

Oiiiiiiiiiii,
Fazer ginástica em casa resulta sim. Os vídeos são óptimos, só precisas de pesos e caneleiras (dispensável se estás a iniciar), um tapete, uma toalha para limpar o suor (risos) e garrafa de água do lado!!!
Podes substituir os pesos por garrafas de água, pacotes de arroz ou outra coisa qualquer!!!
BOM TREINO!!!
Beijos

http://www.casadepapel.blogger.com.br/index.html disse...

Parabéns, Cardápio levissímo. Boa semana pra você!
é maravilhoso qaundo estamos nos sentindo bem com nossa alimentação.Daise

http://www.casadepapel.blogger.com.br/index.html